15 de abril de 2014 às 09h57min - Por Mário Flávio

20140415-095746.jpg

Assim que a Câmara Municipal de Caruaru for notificada cinco vereadores afastados devido a Operação Final 1 deverão reassumir os mandatos na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Com a volta os parlamentares em exercício irão permanecer na condição de suplentes, uma situação esperada pela maioria, já que o processo deve ser longo. Abaixo a lista de quem volta para a Câmara e os suplentes:

Cecílio Pedro (PTB) volta e Alecrim (PSD) é suplente; Sivaldo Oliveira (PP) volta no lugar de Jaélcio Tenório (PRB); Eduardo Cantarelli (Solidariedade) volta e Rosimery da Apodec (DEM) fica na suplência; Louro do Juá (DEM) volta no lugar de Nino do Rap (DEM); e Jajá (sem partido) assume o lugar de Carlinhos da Ceaca (PPS). Lembrando que para os vereadores afastados tomarem posse, precisam que a Câmara seja notificada, o que ainda não ocorreu.

PONTO FINAL 2 – Os outros cinco vereadores seguem afastados, devido a Operação Ponto Final 2. Pastor Jadiel Nascimento (PROS), Val das Rendeiras (PROS), Val de Cachoeira Seca (DEM), Evandro Silva (PMDB) e Neto (PMN) esperam por decisão similar para voltar aos mandatos. Seguem com mandato em exercício os seguintes vereadores: Duda do Vassoural (DEM); Joel da Gráfica (DEM); Tenente Tibúrcio (PMN), Rodrigues da Ceaca (PRTB) e Pastor Carlos (PRB).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro