18 de setembro de 2013 às 16h09min - Por Mário Flávio

Do Blog de Jamildo

Através da página oficial que mantem no facebook, o governador Eduardo Campos anunciou que a Executiva Nacional do PSB aprovou “a entrega de todos os cargos que ocupamos no governo federal”. A executiva estava reunida desde a manhã desta quarta-feira (18). De agora em diante, o PSB vai investir em “debater o Brasil”. “Inclusive a candidatura própria”, disse o governador a jornalistas, em Brasília.

A decisão não significa, porém, que o partido passará a fazer oposição a presidente Dilma Rousseff (PT). “Nós não queremos entregar os cargos e manter uma postura de oposição”, afirmou Edaurdo. “O rompimento não é um divórcio. É apenas uma separação de corpos, cada um vai para um lado”, disse.

De todas as pessoas presentes a reunião da Executiva, apenas uma não votou a favor da decisão e preferiu se abster. Neste momento, o governador Eduardo Campos está se dirigindo ao Palácio do Planalto. Lá, ele deve entregar a Dilma a nota oficial do partido com a decisão.

“O futuro do país não passa por cargos, mas por perseguir os melhores caminhos para o desenvolvimento, para criação de empregos, por melhores serviços públicos, por uma política que respeite o cidadão”, diz o texto publicado no Facebook.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro