20 de novembro de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

20131120-093312.jpg

No intuito de atender um antigo anseio da população do Sítio Novo de Cima, na zona rural de Caruaru, o vereador Rozael do Divinópolis (Pros) elaborou o projeto de lei de número 6.570. Aprovada em primeira instância, na sessão da Câmara desta terça-feira (19), a norma denomina de avenida Nossa Senhora Aparecida uma das principais ruas localizadas na comunidade. Caso a matéria seja sancionada posteriormente pelo poder executivo, a via passará a contar com pavimentação bem como suas respectivas moradias serão reformadas.

“Ao conversar com os moradores daquela região cheguei à conclusão de que deveria ajudá-los urgentemente. Já há um bom tempo que eles têm convivido com a poeira e a lama originada pela ausência de calçamento. Com o apoio da Prefeitura de Caruaru iremos trabalhar para que a comunidade do Sítio Novo passe enfim a residir num local digno e à altura da população caruaruense”, destacou Rozael.

Tão logo a norma seja sancionada pela PMC, o vereador cairá em campo para garantir o início das obras o mais rápido possível. “Alguns moradores chegaram a afirmar que os políticos daqui só sabem prometer e nada fazem em prol das comunidades da zona rural. Bom, estou fazendo justamente ao contrário, até porque não é só a área urbana que precisa de investimentos. Estou tentando estimular desenvolvimento em todas as regiões do município”, acrescentou Rozael do Divinópolis.

O projeto de lei será votado em segunda instância nas próximas sessões da Câmara.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro