Nessa segunda-feira (18), o deputado Romero Sales Filho (UB) realizou a entrega de ônibus destinado para o programa social ’tratamento fora de domicílio’ em Ipojuca. A aquisição é fruto da destinação de emendas parlamentares para o município.
Ao lado da prefeita Célia Sales, da vice-prefeita Patrícia de Leno, da secretária de Saúde, Manucia Medeiros, da vereadora Adilma e dos vereadores Flávio do Cartório, Paulo Alves e Irmão Abel, o deputado Sales Filho entregou a chave do transporte que conta com 27 lugares, ar-condicionado, acessibilidade e TV.
“O cuidado da gestão municipal me alegra e renova minha força para seguir firme na luta pelo povo ipojucano. Essa integração pode ser constatada na entrega desse ônibus e nas demais emendas que enviei para este município”, declarou entusiasmado Sales Filho. Nos três anos de mandato o parlamentar já destinou 2 milhões para o município.
“Mesmo tendo destaque nos quatro cantos do estado de Pernambuco, Romero Sales Filho sempre faz questão de estar presente em nosso município porque seu mandato nos representa, representa o povo ipojucano, o povo pernambucano. Em nome da população agradeço seu empenho, dedicação e trabalho, deputado”, declarou o vereador Flávio do Cartório.
Ainda na ocasião a prefeita Célia Sales, a vice-prefeita Patrícia de Leno e a secretária de Saúde, Manucia Medeiros destacaram o empenho do parlamentar e agradeceram a atenção e o cuidado com o município.
O deputado também foi recepcionado pelo grupo Mulheres de Fibra, formado por portadoras de Fibromialgia da cidade de Ipojuca, que se uniram a partir da Lei N°16.690, de autoria de Romero Sales Filho, a qual determina atendimento prioritário às pessoas com fibromialgia, em todas as instituições e serviços, públicos ou privados, de atendimento ao público, no âmbito do Estado de Pernambuco.
“Depois da lei do deputado as pessoas nos olham com mais respeito e acolhimento. Nossa doença é invisível, só sabe quem tem. Então, com a proteção legal agora temos a validação da importância de mais cuidado com os portadores”, declarou Marcília Cavalcanti, representante do grupo.