24 de setembro de 2013 às 18h25min - Por Mário Flávio

20130924-181409.jpg

Ex-vereador do Recife, ex-presidente da Assembleia Legislativa, conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Romário Dias filiou-se nesta terça-feira (24) ao PTB de Pernambuco com uma mensagem clara de apoio ao desejo do partido de construir um projeto de desenvolvimento para o Estado.

Participaram do ato de filiação o deputado federal João Paulo (PT), o ex-ministro Armando Monteiro Filho, o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (recém-filiado ao PTB), o prefeito Izaias Régis (Garanhuns), os deputados estaduais Silvio Costa Filho, Júlio Cavalcanti, Augusto César de Carvalho e Leonardo Dias, além de dezenas de lideranças políticas de todo o Estado.

Romário Dias deve disputar mandato de deputado estadual nas próximas eleições. Em seu discurso, dirigindo-se ao senador Armando Monteiro, presidente estadual do partido, no escritório do qual se filiou, Romário foi claro: “Vim para somar. Eu e Izaías (Régis), que é o prefeito de Garanhuns, um bom prefeito, vamos trabalhar para montar esse projeto no Agreste, onde você, Armando, já é forte, mas ninguém nunca quer deixar de ser forte e vai continuar forte”.

Na avaliação de Romário, o senador Armando Monteiro é hoje um líder preparado para disputar e assumir o governo de Pernambuco nas próximas eleições. “Pernambuco hoje é forte. O governador está fazendo uma grande administração. O governador fez com que Pernambuco saísse do ostracismo e fosse realmente para o cenário político. Ele agora tem outras pretensões. Nós admiramos e podemos até estar juntos no futuro, nas pretensões dele. Agora, a nossa pretensão hoje em Pernambuco é o nosso Armando”, disse ele, acrescentando: “O cenário atual realmente está pronto para Armando ser governador. E você vai ser, Armando. Você vai ser”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro