20 de março de 2013 às 18h08min - Por Mário Flávio

20130320-181313.jpg

Começou o trabalho para colher as assinaturas para a REDE, novo partido a ser criado em Caruaru. A ação está sendo encabeçada pelo empresário Rivaldo Soares, que colocou em campo uma equipe para passar a mensagem para os eleitores. De acordo com Soares, os números são bem positivos e nos primeiros dias, uma boa quantidade de assinaturas foi colhida.

Ele espera conseguir cinco mil ao fim do trabalho. “Iniciamos o recolhimento ontem, demoramos um pouco, pelo fato de ter alguns problemas internos com relação a REDE, já que alguns políticos de Caruaru foram a Brasília e tentaram prejudicar o nosso trabalho, sempre é assim, mas iniciamos os trabalhos e no e já colhemos 510 assinaturas e o nosso pessoal está na rua e vamos conseguir mais 500, para que possamos atingir a meta de cinco mil que prometemos a Marina Silva, Heloísa Helena e a todos os colaboradores”, disse Soares.

O político acredita que a meta de quinhentas mil assinaturas será ultrapassada, mesmo com a dúvida que existe diante do fator político. Para ele, o número de assinaturas vai passar de um milhão. “Temos pessoas em todo o Brasil e vamos passar dessa meta, para que haja a análise das assinaturas e o partido seja criado, a aceitação está muito boa”, espera.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro