9 de abril de 2013 às 12h25min - Por Mário Flávio

20130409-094946.jpg

O vereador Ricardo Liberato Protocolou nesta segunda para ser apresentado em plenário nesta terça-feira (09) requerimento manifestando Votos de Profundo Pesar pelo falecimento do professor, jornalista, sociólogo e pesquisador JOÃO FERNANDO MACIEL. João Fernando Maciel nasceu em 28 de agosto de 1950 e faleceu aos 62 anos de idade na última sexta-feira (05), depois de um longo período de enfermidade com várias complicações de saúde, chegando a passar cerca de quatro meses interno em uma Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital (UTI) – em Caruaru.

Em sua justificativa, Liberato reforçou a amor do sociólogo à Caruaru e a importância do seu trabalho no campo da sociologia e do voluntariado: “Caruaruense apaixonado por sua terra, visionário, inteligente e competente, com grande espírito de solidariedade e um extremo trabalho voluntário voltado para o social, amante de fazer o bem ao próximo sem qualquer distinção de raça, cor, credo ou classe social, um homem de bem com a sociedade”.

“Em respeito à sua memória quero registrar os meus votos de profundo pesar juntamente com minha família a sua esposa Sra. Glaucia Maria Falcão Maciel, seus filhos Anderson Fernando Falcão Maciel, Ângela Tereza Falcão Maciel, e demais familiares, ainda, extensivos aos seus amigos’, concluiu o Vereador Ricardo Liberato em seu Requerimento.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro