3 de junho de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

O vereador espera que alguns colega de Casa tenham postura na Casa. A foto é de Antônio Valdevino

O vereador espera que alguns colega de Casa tenham postura na Casa. A foto é de Antônio Valdevino

O vereador e presidente da Comissão de Ética da Câmara de Caruaru, Ricardo Liberato (PSC), disse em entrevista no programa Conteúdo, que não usou à Tribuna da Casa direcionada para o vereador Jajá, quando disse que se a Comissão for acionada será dura em possíveis punições.

Ao contrário do que dizem os opositores, o vice-líder do governo Zé Queiroz (PDT) na Câmara, garantiu que não existe a tentativa de intimidação por parte dos governistas. “Não falei direcionado para o vereador Jajá, mas para todos os vereadores. Do jeito que está já estava na hora de chamar atenção, principalmente pela confiança em mim depositada. Estudei o Regimento da Casa, de outras casas Legislativas e do Congresso. Em nenhum momento ameacei ninguém ou tentei intimidar, isso não é do meu feitio”, disse.

No entanto, de forma indireta ele mandou recado para alguns colegas de Câmara. “Algumas pessoas ainda não têm a noção da importância do cargo de vereador de Caruaru e por isso vivem usando à Tribuna da Câmara para falar todo tipo de situação”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro