19 de abril de 2012 às 12h33min - Por Mário Flávio

Nesta quinta-feira (19), a prefeitura de Caruaru reuniu novamente o secretaria para mais uma reunião de monitoramento. O foco, assim como as reuniões anteriores, foi para debater questões administrativas. E segundo o secretário de Planejamento, Ricardo Góes, a realização regular dessas reuniões representa que a prefeitura continua trabalhando, mesmo sendo o último ano de gestão do prefeito Zé Queiroz (PDT).

“A reunião vem acontecendo regularmente e o foco dessa foi apresentar o andamento das ações das secretarias, além de sugestões para solucionar problemas na atual gestão. Estamos no último ano e fazemos os ajustes necessários sobre o aniversário da cidade, São João em junho, obras na cidade, avaliamos por exemplo, os custos de obras e as necessidades para atender essas obras no prazo correto e com adequação”, explicou o secretário.

Indagado se a reunião teve o objetivo de dar uma bronca nos secretários, Ricardo explicou que não é bem assim. “Poderia-se até dizer que a reunião serve como puxão de orelha, mas não no sentido de reclamação e sim para realizar ajustes de caráter administrativo, então é um puxão de orelha e de afago ao mesmo tempo”, argumentou. Ainda segundo Ricardo, as reuniões de monitoramento, que já existem há dois anos, seguem o modelo de reuniões do Governo do Estado, que foram elogiadas pelo vice-governador João Lyra (PDT). No entanto, o secretário reconheceu que há algumas limitações para o desenvolvimento dessas reuniões da mesma forma que é realizada pelo governo estadual.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro