7 de março de 2012 às 14h10min - Por Mário Flávio
Um nova alteração na organização do comando das secretarias da prefeitura municipal de Caruaru. Dr.Fred Moreira Lima não é mais o secretário de Planejamento e Gestão da cidade. Ele entregou ao prefeito  na manhã desta quarta-feira (07), o pedido de exoneração do cargo, alegando querer dedicar-se integralmente a política local do seu municipio, Panelas, onde ele pretende ser candidato a prefeito nas eleições de outubro.
No lugar de Fred, assume Ricardo Góes, que ocupava o cargo de secretário executivo de Planejamento. Já para preencher a vaga da secretaria executiva, entra Laís Félix, ex-diretora de planejamento. Ela é filha de Abdias Félix, assessor especial do deputado federal Wolney Queiroz.

Veja o pedido de exoneração do ex-secretário de Planejamento e Gestão, Fred Moreira Lima:

“Em virtude do processo eleitoral que se avizinha, comunico o meu desejo de afastamento do cargo de secretário de planejamento e gestão da Prefeitura de Caruaru. A partir de agora irei dedicar-me a sucessão eleitoral do município de Panelas, onde já tive a honra de comandar o Executivo. Agradeço ao prefeito José Queiroz e a todos os colegas de gestão pela experiência que tivemos durante todo esse período.

Tenho a convicção que realizamos um trabalho inovador em Caruaru, colaborando para o êxito de uma administração que está promovendo as transformações necessárias para o futuro da cidade”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro