7 de março de 2012 às 14h38min - Por Mário Flávio

 

É com muito pesar que a população de Santa Cruz do Capibaribe vem acompanhando os últimos acontecimentos relacionados à saúde pública, ou melhor, a falta dela. Muitas promessas foram feitas, e nunca é demais lembrar que o plano de governo da atual gestão fez promessas grandiosas, tudo feito com falta de responsabilidade. Não pensaram, por exemplo, a origem dos recursos para sua realização, como fazer, onde arrumar profissionais para o exercício dos cargos, uma total falta de compromisso com a população.

Quem já ouviu falar nestes projetos:

 Ação na Comunidade – Não ouvi, nem vi qualquer ação eficiente de saúde com relação a qualquer comunidade.

Faça sua Criança Feliz – Mais um engano para o povo. Pelo contrário, o que vemos é que nossas crianças que precisam de cirurgias no bloco cirúrgico do Hospital Municipal são deixadas de lado, passadas pra trás, lá no final da fila, para ceder lugar a dondocas que tem ligação com o poder e que querem melhorar sua beleza colocando silicone.

Projeto Jovem Saudável – Nossa juventude está abandonada, sem áreas de lazer, em situação de alto risco por causa da invasão do crack. Pergunte a algum jovem se ele já viu ou participou desse projeto?

Essa não é a cidade que queremos pra nossos filhos, homens, mulheres, idosos. Em breve, vamos trazer mais assuntos para a população, não podemos ficar calados diante do sofrimento da população, enquanto uns vivem se beneficiando com o poder. Temos uma cidade boa para se trabalhar, agora, queremos uma cidade boa para se viver.

Edson Vieira é deputado estadual


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro