8 de outubro de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

20131007-233929.jpg

“Estou assumindo um novo compromisso, um novo desafio, em uma nova casa. O partido tem uma história de luta que orgulha todo o povo de Pernambuco”. Sob este argumento, o deputado estadual Ricardo Costa consolidou sua entrada no PMDB. O ato político ocorreu no Debate, escritório político do senador Jarbas Vasconcelos, na Ilha do Leite.

Dois dos principais líderes do PMDB marcaram presença na filiação do novo peemedebista. O líder da bancada do partido na Assembleia Legislativa, deputado Gustavo Negromonte e o deputado federal Raul Henry, além do ex-governador Roberto Magalhães, que reforçou a confiança no trabalho de Ricardo Costa. “Eu votaria nele em qualquer partido. E sei que Ricardo está fazendo uma boa opção ao escolher o PMDB, um tradicional aliado da democracia”, comentou.

Negromonte destacou que a “chegada de Ricardo Costa ao PMDB eleva substancialmente a qualidade da bancada estadual”. O deputado federal Raul Henry também se congratulou com o deputado, que, segundo ele, representa história e seriedade na política pernambucana. Participaram ainda da cerimônia, o prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha, o filho do senador Jarbas Vasconcelos e atual secretário municipal de Recife, Jarbas Filho, o ex-secretário Fernando Dueire, o secretário de Planejamento de Goiana, Bruno Lisboa, o ex-deputado Assis Pedrosa e o vereador do Recife Eduardo Chera, dentre outros.

Ricardo Costa ainda justificou a mudança afirmando a busca de novos horizontes e objetivos, ressaltando que mantém postura de amizade e proximidade com a direção da sua antiga legenda, o PTC.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro