1 de fevereiro de 2013 às 16h25min - Por Mário Flávio

Compesa Caruaru

Na quinta-feira (31), foi realizada em Caruaru a 1ª Reunião de Alinhamento Estratégico da Compesa para 2013. O evento reuniu diretores, gerentes e funcionários da Companhia que atuam na região agreste. O debate girou em torno do planejamento, metas, ações e obras. Também foi feito um balanço do trabalho realizado em 2012.

Segundo o diretor-presidente Roberto Tavares o gerenciamento de ações da Compesa deve se refletir em melhorias na qualidade do atendimento e do serviço prestado ao cliente. “Temos melhorado muito. Em cinco anos, a Compesa investiu mais de R$ 2 bilhões, sendo este o maior investimento dos últimos anos. Mas sabemos que temos um longo caminho a percorrer e precisamos do empenho e colaboração de todos para minimizar as nossas deficiências e otimizar a prestação dos nossos serviços ”, disse Tavares.

O superintendente do Agreste, Judas Tadeu fez uma explanação sobre obras que serão iniciadas em 2013, obras que estão diretamente ligadas ao problema da estiagem em Pernambuco. Em Caruaru, estão previstas para este ano a ampliação da Estação de Tratamento de Água do Bairro do Salgado, a reforma da Estação de Tratamento de Esgoto, a ampliação do abastecimento do Alto do Moura, entre outras. Vários municípios do Agreste receberão obras da Compesa, a exemplo de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Lagoa dos Gatos, Saloá, Santa Maria do Cambucá, Ibirajuba e Cumaru. A Compesa está executando obras emergenciais, de combate à seca, com recursos próprios e do Ministério da Integração, a fim de garantir o abastecimento em cidades onde a situação é mais grave, como é o caso de Alagoinha, Belo Jardim, Águas Belas, Calçado e Lajedo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro