19 de maio de 2012 às 19h01min - Por Mário Flávio

Após muita turbulência os ânimos podem se acalmar na Frente Popular em Caruaru. Uma reunião realizada ontem a noite dá indícios que o entendimento nos partidos de esquerda pode acontecer nos próximos dias. Estiveram juntos numa longa conversa o presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito, Lícius Cavalcanti (PCdoB) e o deputado federal, Wolney Queiroz (PDT).

O encontro foi mediado pelo prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB) e pode selar a paz entre Lícius e o prefeito Zé Queiroz (PDT), que estão afastados desde a eleição do comunista para à presidência da Câmara. Ontem pela manhã o clima entre os dois voltou a ficar tenso, após Lícius não ter sido convidado para hastear as bandeiras no dia do aniversário de 155 anos de Caruaru.

O blog entrou em contato com Wolney e Lícius, mas ambos não quiseram adiantar o teor da conversa. Com certeza o assunto sucessão municipal deve ter sido o tema principal e na próxima semana poderemos ter novidades no que diz respeito ao futuro da Frente Popular. No entanto, Lícius segue firme com a intenção de ser candidato e Wolney trabalha na articulação para que Zé Queiroz tenha uma ampla base de partidos para disputar a reeleição.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro