6 de março de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

O futuro do PRTB em Caruaru esteve em pauta numa reunião realizada nesta quarta-feira. Estiveram no encontro o presidente do partido em Caruaru, Luciel Emerson, os vereadores Heleno do Inocoop, Jadiel Nascimento e Val das Rendeiras, o presidente estadual do PRTB, Pastor Ednázio e o secretário de Relações Institucionais, Marco Casé.

De acordo com Luciel Emerson o encontro serviu para afinar o discurso para que a maior bancada da Câmara possa afinar o discurso as lideranças estaduais da legenda. “O encontro com o secretário Marco Casé serviu para que ele conhecesse o Pastor Ednázio e possibilitou que pudéssemos apresentar as diretrizes do partido. Aproveitamos e pedimos uma audiência com o prefeito, para que possamos ter esse elo de conversa com o Chefe do Executivo”, disse.

Mesmo sem falar em cargos, o presidente do PRTB espera que o partido seja contemplado no atual governo. “Nessa reunião que iremos ter com o prefeito, iremos debater a contemplação do PRTB na gestão, temos a maior bancada na Câmara e nada mais justo que o partido ter uma participação efetiva no governo, isso não necessariamente significa falar em cargos, mas será uma decisão do prefeito Zé Queiroz”, explicou.

Sobre a polêmica cobrança da taxa de 10% aos vereadores, o PRTB decidiu liberar, pelo menos até uma próxima reunião a cobrança. “Vamos nos reunir nos próximos vinte dias para debater esse assunto, mas por enquanto o partido suspendeu a cobrança”, pontuou Luciel.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro