6 de março de 2013 às 08h55min - Por Mário Flávio

Lula Torres e seu filho, Paulo, ao lado de Inocêncio

O vereador Lula Tôrres (PR) esteve recentemente no Recife, onde participou de um encontro com o deputado federal Inocêncio Oliveira, maior liderança dos republicanos em Pernambuco. Na ocasião, o vereador acertou que vai fortalecer a legenda no Agreste e para isso, deve percorrer algumas cidades da região.

Sobre o PR em Caruaru, Lula disse que a sigla segue com a mesma linha adotada nos últimos anos e mantém a decisão de não votar em Inocêncio para deputado federal. “O PR em Caruaru segue sob a presidência de Lenilson Tôrres e o assunto dessa reunião não foi o PR local, já que o deputado sabe que eu voto no candidato da terra, sempre tive esse discurso e não tenho como votar nele agora, sei que por causa disso, acabo perdendo espaço no PR, mas tenho que votar nos candidatos daqui”, disse. O voto de Lula deve ser mais uma vez em Wolney Queiroz (PDT), que vai disputar a reeleição.

Com essa dificuldade, a intenção do republicano é conseguir apoio para Inocêncio em outros municípios. “O presidente solicitou um apoio maior para que possamos fortalecer o PR na região e se for preciso eu vou fazer articulações com amigos nossos em outras cidades para dar força ao deputado”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro