9 de julho de 2012 às 09h57min - Por Mário Flávio

O presidente do Sistema Fecomércio / Senac/ Sesc de Pernambuco, Josias Albuquerque, inaugura nesta terça (10) a ampliação da Biblioteca Álvaro Lins e o Centro Cultural no Sesc de Caruaru. Cerca de 11 milhões de reais foram investidos num prédio de dois andares que terá uma plataforma de acessibilidade para pessoas com dificuldades motoras e cadeirantes, destinado a atividades de música, artes visuais, teatro e dança.

Haverá também a entrega do Centro Administrativo e do Banco de Alimentos que foram reformados e do Restaurante Luiz Lua Gonzaga, que irá beneficiar os comerciários e a população da região com refeições de qualidade preparadas e supervisionadas por nutricionistas. Ao dia, serão servidas 750 refeições, entre almoço e jantar. Na inauguração, o sobrinho de Luiz Gonzaga, o músico Joaquim Gonzaga vai se apresentar tocando as músicas do rei do baião.

MAIS REFORMAS – Outras instalações que passaram por reformas ou serão inauguradas são: Sesc Piedade, Centro de Turismo e Lazer Sesc Garanhuns e no Sesc Arcoverde, além da Fábrica de Criação Popular, em Triunfo. O diretor regional do Sesc Pernambuco, Antônio Inocêncio Lima, também estará presente nas solenidades, que contarão com a participação de autoridades locais.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro