9 de julho de 2012 às 10h09min - Por Mário Flávio

O líder comunitário Heleno Oscar (PSDC) queria a todo custo sair candidato a vereador. Ele é irmão do ex-vereador, Romildo Oscar, que vai tentar voltar a Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Existe um acordo na família e com os amigos mais próximo, para que apenas um dos dois entrem na disputa. Na eleição de 2008, Romildo abriu mão da disputa e Heleno concorreu, mas não obteve êxito.

Segundo o que foi acordado, na eleição desse ano era a vez de Romildo disputar, mas Heleno não abriu e tentou sair candidato. No entanto, o diretório do PSDC em Caruaru, rifou o nome de Heleno e não deixou ele sair candidato. A situação foi de vexame na frente do Cartório Eleitoral, quando um bate-boca foi iniciado.

Para evitar um problema, várias pessoas tiveram que separar Heleno, o presidente do PSDC, mais conhecido como Zé Colmeia e um sobrinho do prefeito Zé Queiroz, que responde por questões jurídicas, no que diz respeito a campaha desse ano. Após a confusão, Heleno ficou de fora da eleição e deve mesmo pedir votos para o irmão, que já foi vereador.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro