11 de fevereiro de 2014 às 17h14min - Por Mário Flávio

20140211-171353.jpg

O PSB abriu as discussões sobre o programa de governo da Frente Popular de Pernambuco, e vai ouvir as opiniões de todos os partidos que compõem o grupo. A executiva estadual socialista esteve reunida na noite desta segunda-feira (10), na sede da legenda, para tratar desse tema, além de debater a aplicação, em Pernambuco, das diretrizes do programa de governo nacional da aliança PSB/Rede, apresentadas na semana passada, em Brasília, pelo presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos, e pela ex-senadora Marina Silva, dirigente da Rede Sustentabilidade.

Segundo a deputada Raquel Lyra – integrante da executiva socialista – a construção do programa de governo local será um importante marco na promoção do debate político sobre o Estado. “Precisamos ter em mente que a prioridade é garantir os avanços e conquistas dos últimos sete anos”, afirmou a parlamentar.

Na reunião, a direção do PSB definiu, ainda, um calendário de encontros com dirigentes dos partidos que integram a Frente Popular, para colher sugestões para o programa de governo, que começará a ser delineado no final do mês, para ser apresentado em março à população.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro