21 de setembro de 2017 às 11h11min - Por Mário Flávio

img_9288.jpg

Após o deputado estadual Tony Gel subir o tom contra a prefeita Raquel Lyra, a tucana rebateu as críticas. Em entrevista a Rádio Jornal, a tucana disse que o peemedebista mentiu na fala dele na mesma emissora.

“Ouvi a fala dele e gostaria de abordar a verdade dos fatos. Estamos desde o início do ano com ações voltadas para a área da segurança aqui em Caruaru. Em Janeiro, lançamos o Juntos pela Segurança e o Ilumina Caruaru, com o diálogo real com a população, polícias Civil, Militar, Rodoviária, Ministério Público e várias instituições. Tive por duas vezes com o governador e os secretários de Defesa Social, Angelo Gioia e agora Antônio de Pádua”, disse.

Ela ainda informou que não faz pirotecnia e disse que convidou Gel para os eventos da prefeitura. “Estamos enviando os ofícios e cobrando ações, mas as repostas não são dadas de maneira positiva. Falar de pirotecnia é mentir para a população. Nós ligamos para o deputado e convidamos ele para as reuniões. Levamos ontem a maior comitiva que uma cidade trouxe a essa gestão. A carta ao governador pede soluções para a grave situação na cidade, para diminuir os índices de violência”, disse.

Raquel disparou ainda contra Tony. “Vergonhosamente o deputado estadual Tony Gel se escondeu quando nós fomos na Assembleia. Vários deputados nos receberam, entre eles o presidente Guilherme Uchoa. Tentamos contato com a deputada Laura Gomes, ela não pôde comparecer devido a uma cirurgia na vista. Também falamos com o deputado federal Wolney Queiroz e ele não quis vir”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro