Ranilson justifica abstenção de voto sobre projeto da Feira da Sulanca

Mário Flávio - 29.07.2015 às 10:49h

ranilson

Por meio do facebook, o vereador Ranilson Enfermeiro (PTB), explicou o voto de abstenção no projeto de Transferência da Feira da Sulanca. Ele é da base do governo e o voto foi decisivo para que o PL fosse rejeitado. Ranilson disse que não é contra a Transferência, mas após ouvir sulanqueiros, decidiu pelo voto. Segue abaixo a íntegra da postagem do vereador.

“Hoje dia 28/07/2015 ocorreu a votação sobre a transferência da feira de Caruaru, de autoria do poder executivo, bem venho aqui justificar o meu ponto de vista: Bem o projeto de transferência da Feira da Sulanca realmente precisa de uma ampla mudança, mas uma mudança que beneficie todo o POVO caruaruense, eu particularmente tenho muitos amigos sulanqueiros, e eu procurei ouvir a opinião de cada que inclusive sabem realmente o que querem, pois a importância não é só pra Caruaru, mas de toda a categoria do sulanqueiro em geral, como também li o parecer contrário elaborado pela procuradoria jurídica da casa que foram apresentados pelos excelentes advogados, o secretário Jurídico, Bruno Martins e o procurador, José Américo que apontaram diversas irregularidades.

O que eu quero dizer é que não fui e nunca serei contra o projeto de transferência da Feira da Sulanca de Caruaru, pois eu fui atrás de ambos os lados para tomar esta difícil decisão, por isso eu escolhi a ABSTENÇÃO do meu voto” (sic).