29 de julho de 2015 às 10h13min - Por Mário Flávio

senac-271

Nesta quarta-feira (29) o Senac de Caruaru inaugura oficialmente a sua nova estrutura física bem como o primeiro Centro de Convenções na região Agreste. Os dois empreendimentos fazem parte de complexos vizinhos, que foram erguidos num período de três anos, no bairro Indianópolis. Batizada de Educação Profissional Doutor Luiz Pessoa, a nova estrutura dispõe de 29 ambientes educacionais com 11 salas de aulas, 13 laboratórios, biblioteca, espaço de convivência, modateca, empresa pedagógica e estacionamento. A cerimônia está marcada para começar a partir das 18h30.

Dentre os novos cursos técnicos que estão previstos para serem colocados em prática, dois deles são voltados para o segmento da moda: figurinista, modelagem e produção de moda. Outro setor a ser contemplado será o de informática, que ganhará o curso redes de computadores. No espaço Doutor Luiz Pessoa, os estudantes da região também poderão cursar o técnico em imagem. Já o Centro de Convenções, que presta homenagem ao empresário Djalma Farias Cintra, possui foyer para exposições, salão de eventos e quatro auditórios.

As inaugurações dos complexos contarão com as presenças de vários representantes do sistema Senac bem como de diversas autoridades ligadas a segmentos locais.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro