18 de abril de 2012 às 08h30min - Por Mário Flávio

 

Prefeito de Caruaru e presidente do PDT em Pernambuco, José Queiroz aproveitou a agenda administativa na capital pernambucana para uma série de reuniões políticas com presidentes estaduais de alguns dos principais partidos que compõem a Frente Popular. Queiroz manteve encontros com os deputados federais Inocêncio Oliveira (PR) e Cadoca (PSC), André de Paula (PSD) e o senador Armando Monteiro Neto (PTB), finalizando a agenda com Sileno Guedes e Laura Gomes, presidentes estadual e municipal do PSB. Todos afirmaram a disposição em manter a Frente Popular unida em Caruaru e defenderam a reeleição do gestor.

“Nosso compromisso é muito claro e iremos certamente reconduzir o prefeito Zé Queiroz ao cargo. Ele faz uma administração transformadora e Caruaru não pode perder o foco do crescimento. Vamos marchar juntos e com o apoio das nossas maiores lideranças, que são o governador Eduardo Campos e a presidenta Dilma Rousseff”, disse Inocêncio, que recebeu Queiroz no apartamento onde mora, em Boa Viagem.

André de Paula também fez questão de ressaltar a importância da manutenção do mandato de Queiroz, que considera estratégico para o conjunto de forças da Frente Popular de Pernambuco. “Caruaru é uma cidade pólo, fundamental para nós. Não podemos nos arriscar em aventuras ou nos perder pelo caminho com questões menores. Defendemos a reeleição de Queiroz porque ela é parte importante deste projeto que está fazendo Pernambuco e o Brasil avançarem”, destacou o pessedista. O senador Armando Monteiro Neto colocou-se à disposição de Queiroz para fortalecer a formação do palanque. “Nosso partido é tão aliado que nem precisaríamos conversar. Não temos dúvida que José Queiroz é o melhor para Caruaru. A cidade está crescendo e atraindo dezenas de empresas, gerando emprego e renda. Este trabalho não pode ser interrompido”, ponderou o senador que já presidiu a Conferedação Nacional das Indústrias (CNI).

O último compromisso foi com o PSB, partido do vice-prefeito Jorge Gomes. Queiroz conversou com a presidente municipal Laura Gomes e com o estadual, Sileno Guedes. “Nós defendemos a renovação do mandato desta chapa, formada por José Queiroz e Jorge Gomes, com o apoio de todos os partidos da Frente Popular. Este projeto vem dando certo em Pernambuco e deve ser repetido em Caruaru”, disse Laura.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro