12 de abril de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20130412-012553.jpg

O prefeito Zé Queiroz (PDT) reúne nesta sexta-feira (12) os 23 vereadores que fazem parte da atual Legislatura. O encontro será similar ao que o pedetista teve com a imprensa para prestar contas sobre os 100 dias de governo. O convite aos vereadores de situação e oposição foi feito pelo secretário de Relações Institucionais de Caruaru, Marco Casé (PTB) e foi recebido com sentimentos diferentes na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. De um lado a base motivada com o encontro e do outro a oposição com a surpresa do convite.

O socialista Gilberto de Dora disse que o momento vai ser importante para os dois poderes. “É um processo de democracia para que todos os vereadores tenham conhecimento não só do que o prefeito fez nos cem dias, mas das ações que ele planeja realiza até o restante do ano. É importante que todos os vereadores tomem conhecimento, mesmo sendo da base ou não, já que a oposição cobra e deve ter conhecimento sobre as ações do governo”, disse.

O líder da oposição, vereador Val (DEM), ainda não confirmou se vai ao encontro, já que segundo ele, tinha um compromisso agendado, mesmo assim, ele não poupou críticas a Zé Queiroz. “Para mim foi uma surpresa ser chamado após quatro anos e três meses uma reunião, mas entendo que o governo está desequilibrado, quer conversar com a oposição para pedir compreensão, mas isso a gente já tem de sobra. Temos aí um governo que não se preocupa e mesmo num período desse de crise e não apresenta nenhum esforço no sentido de melhorar, principalmente para os professores e zona rural, é um governo perdido”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro