2 de janeiro de 2013 às 00h12min - Por Mário Flávio

20130102-001220.jpg

O prefeito reeleito de Caruaru, Zé Queiroz (PDT) destacou no discurso de posse um registro histórico sobre a vontade popular que, nos últimos 60 anos, levou Caruaru a ser dirigida por seis prefeitos, quando, pela lógica, seriam 15. “Cada um, na sua visão, conduziu Caruaru e o povo soube julgar. Agradeço por estar sendo reconduzido pela quarta vez à prefeitura de Caruaru, cidade que amo. Somos protagonistas desta história que será escrita em sintonia com uma gestão altamente participativa”, destacou.

Queiroz também fez questão de ressaltar a parceria com os Governos Estadual e Federal. “O governador Eduardo Campos trabalha pela interiorização do desenvolvimento e o nosso deputado federal Wolney Queiroz (PDT) luta por verbas em Brasília para que possamos implantar grandes projetos na nossa cidade, a exemplo do da mobilidade e acessibilidade”, disse. O prefeito também fez um alerta em relação à crise financeira que as prefeituras de todo o País vêm enfrentando por causa da queda do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). “Quero afirmar a Caruaru que a luta será árdua, mas não faltará disposição. Vamos trabalhar para superar os obstáculos e continuar construindo o progresso da nossa cidade”, finalizou

Do Fórum, o prefeito e o vice seguiram para a seda de prefeitura, no centro da cidade, para assinatura do livro de posse. As netas do prefeito, Maria Eduarda, 11 anos, e Maria Vitória, 6 anos, também assinaram o livro, representando as futuras gerações. O prefeito também foi aclamado pela população e, em breve discurso, reforçou a garra e energia para administrar Caruaru pelos próximos quatro anos. “Vamos fazer a maior administração de todos os tempos de Caruaru”, garantiu.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro