4 de maio de 2012 às 00h52min - Por Mário Flávio

O prefeito Zé Queiroz respondeu por meio de nota a respeito da informação de que o carro oficial do prefeito de Caruaru, José Queiroz(PDT), foi multado pela Polícia Rodoviária Federal. O fato ocorreu no dia 1º de abril, no Km 64 da BR-104, em Caruaru. De acordo com dados do site do Detran, o motivo da multa foi pelo fato do veículo apresentar velocidade superior à permitida naquela rodovia.

No trecho onde ocorreu a autuação, a velocidade máxima permitida é de 60 km por hora e, de acordo com a aferição feita pelo radar de trânsito, o carro trafegava a uma velocidade de 98 km por hora.O valor da multa é de R$ 574,62. Segue a nota com a explicação da prefeitura.

NOTA – No dia 1 de abril, como faz todos praticamente os domingos, o prefeito José Queiroz vistoriou obras em Caruaru. Nesta data ele foi ao Rafael e percorreu trechos da BR 104, que está sendo duplicada pelo Governo do Estado. A multa em questão já havia sido identificada e a Prefeitura informa que o motorista que conduzia o veículo irá pagar pela infração.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro