5 de julho de 2012 às 15h26min - Por Mário Flávio

O prefeito de Caruaru, José Queiroz, inaugurou a nova Avenida João Machado, principal via de acesso ao Polo de Desenvolvimento Sustentável do Agreste (PDSA). A via, com 2km de extensão, foi inteiramente requalificada, ganhando novo asfalto, iluminação e sinalização. A avenida é caminho obrigatório para os veículos de pequeno e grande porte que trafegam no Polo de Desenvolvimento, onde funcionam cerca de cem indústrias.

“Caruaru está vivendo o melhor momento da sua história. Nos últimos três anos foram gerados mais de nove mil novos empregos na cidade e atraímos grandes indústrias multinacionais. Isto significa mais oportunidades para as pessoas, distribuindo renda e semeando um futuro mais justo. Com esta obra poderemos atrair ainda mais empreendimentos, que vão gerar mais postos de trabalho”, afirmou o prefeito José Queiroz.

A nova via impulsionará ainda mais a expansão da Zona Oeste da cidade, onde já estão empresas como Alnor, Silvana, Tupã, Active Lifan e onde será instalada a planta da montadora de caminhões Shaanxi Automobile Group, que irá investir R$ 1 bilhão na cidade. A obra, orçada em 2 milhões, irá beneficiar ainda o acesso dos moradores dos bairros Agamenon, Alto do Moura, 1° Distrito da Zona Rural e os comerciantes da feira de gado.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro