9 de abril de 2012 às 18h55min - Por Mário Flávio

 

O prefeito Zé Queiroz (PDT) anunciou agora há pouco as mudanças no secretariado. O anúncio acontece devido ao prazo de desincompatibilização, já que alguns serão candidatos nas próximas eleições. No entanto, a grande novidade foi a presença do novo diretor de Meio Ambiente, Jorge Quintino (PMDB), que volta ao governo um ano após sair e detonar o governo de Zé Queiroz.

A este blogueiro o ex-militante do Partido Verde usou palavras duras como arrogância e prepotência e disse que Miriam Lacerda era o melhor nome para Caruaru. Um mês depois, Jorge mudou o pensamento e voltou aos braços de Queiroz. O prefeito minimizou as declarações de Quintino e encheu a bola do novo “velho” diretor de Meio Ambiente de Caruaru. “Seja Bem vindo Jorge, você sabe do nosso apreço por você, por isso, nunca o seu lugar foi substituído. Em todo momento que esteve a frente da diretoria realizou um trabalho quase obsessivo pelo meio ambiente de Caruaru. Bom retorno a Jorge Quintino, para que você continue sendo esse soldado do meio ambiente, que sempre foi. Essa área vai continuar recebendo da gente toda atenção e espero que você continhe com o bom trabalho”.

Durante o anúncio, Quintino esteve o tempo todo ao lado de Eduardo Guerra e deve apoiar o nome do petista na eleição para vereador.

MUDANÇAS – Deixou o governo o secretário Especial de Desenvolvimento Rural, Josué Mendes, que vai disputar a eleição em Agrestina, onde concorre a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada por Thiago Nunes (PDT). Outra mudança se dá na secretaria Executiva de Planejamento. Sai a interina Laís Félix e assume Erik Veloso. Deixa o governo ainda o secretário Executivo de Relações Institucionais, Eduardo Guerra, a quem o prefeito fez menção especial e como o blog antecipou, deve ser uma das apostas de Queiroz para a Câmara. “Eduardo Guerra vai qualificar ainda mais a Câmara e acredito muito na eleição dele”, disse o Chefe do Executivo.

Os nomes dos secretários de Desenvolvimento Agrário e Executivo de Relações Institucionais serão anunciados ainda essa semana pelo prefeito de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro