1 de abril de 2012 às 17h51min - Por Mário Flávio

O diretório municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC), realizou evento com seus filiados e correligionários na tarde de sábado, dia 31. A reunião aconteceu na casa de eventos Fest Hall e reuniu centenas de pessoas. Prestigiaram o evento, o pré-candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB), Dimas Dantas (pré-candidato a vice), os deputados estaduais Ricardo Costa e Eriberto Medeiros, que é o presidente estadual do PTC.

Na ocasião, foram apresentados os pré-candidatos a vereador da legenda a exemplo da professora Jéssica Cavalcanti, Nailson Ramos, Irmão Val e Nem do Cruz Alta. Edson Vieira fez o encerramento do evento ressaltando a importância da legenda para a nova coalizão partidária que já está em avançado processo de articulação. “Política é a arte de somar, cada legenda atua de acordo com seu perfil e de seus integrantes, com isso, o resultado é um projeto mais amplo e forte”, relata. O pré-candidato ainda ressaltou a presença dos colegas de Assembleia Legislativa. “É um prazer receber em nossa terra dois companheiros deputados (Ricardo Costa e Eriberto Medeiros) que também estão engajados neste projeto de desenvolvimento local e regional”.
O Partido Trabalhista Cristão foi fundado em 1985 com a sigla PJ (Partido da Juventude), e mudou no processo de redemocratização do país – 1989 -, para Partido da Reconstrução Nacional (PRN), até chegar aos dias atuais como PTC.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro