5 de dezembro de 2016 às 11h02min - Por Mário Flávio

ptb

O advogado Arthur Neves, de 28 anos, vai comandar a ala jovem do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Pernambuco pelos próximos dois anos. A posse aconteceu durante a manhã da última sexta-feira (02), numa cerimônia restrita para os integrantes da Executiva do Partido, no Recife.

O nome de Neves foi uma indicação acolhida por aclamação da Executiva do Partido. Agora na função, o petebista terá a responsabilidade de reunir a juventude do partido, de todas as regiões de Pernambuco, para contribuir com a construção do PTB e propor debates no Estado. O advogado acredita que a juventude de Pernambuco tem grande participação nas transformações sociais do Estado e do País, principalmente pela característica histórica dos pernambucanos serem questionadores e politicamente ativos.

“Nosso desafio será elevar a participação dos jovens na construção do programa partidário do Estado, para os próximos anos. Com o apoio do Senador Armando Monteiro, iremos promover encontros em todo Estado, discutindo abertamente os temas de interesse da juventude como educação, acesso à tecnologia, segurança e transporte públicos, emprego. Estamos entusiasmados com os desafios que nos são colocados pelo Presidente Estadual do PTB, Deputado José Humberto”, declarou o novo presidente jovem.

Entre as ações planejadas, estão previstos debates e a intensificação da presença nas redes sociais, discutindo temas importantes em Pernambuco, como a segurança, o emprego, a educação, entre outros. O uso de modernas estratégias de comunicação vai ser o carro-chefe do PTB para os próximos anos. “Vamos levar as diretrizes do partido até o segmento da juventude, utilizando os recursos existentes, como as redes sociais, para estimular a participação dos jovens na construção política de Pernambuco”, diz Arthur Neves.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro