5 de dezembro de 2016 às 08h34min - Por Mário Flávio

Por meio de uma nota a Destra confirmou que o caminhão que colidiu com uma moto no último sábado (03) é mesmo da Autarquia (Vídeo acima). De acordo com a entidade, procedimentos foram tomados para verificar os motivos que levaram o motorista a fugir e não prestar socorro à vítima. Segue abaixo a íntegra da nota:

NOTA – Na noite do sábado, dia 03, houve uma colisão entre um caminhão desta Autarquia e uma moto particular. O veículo de carga estava cedido à Fundação de Cultura para os trabalhos de ornamentação natalina da cidade. Como o motorista se evadiu do local do acidente e não prestou socorro à vítima, a DESTRA está agindo para que ele se apresente à Polícia, e que preste os devidos esclarecimentos sobre o caso.

Felizmente, o motoqueiro sofreu apenas escoriações leves, conforme o relato do atendimento médico. A DESTRA acompanhará o Inquérito Policial e prestará toda assistência à vitima, bem como à sua família. Vale repetir que os funcionários e agentes são orientados a cumprir a Lei e a DESTRA aplica as punições a quem não faz o certo. Isso para prevenir comportamentos individuais impossíveis de controlar, mas que são prejudiciais às pessoas e à sociedade.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro