25 de maio de 2012 às 00h59min - Por Mário Flávio

O diretório local do PT se reuniu hoje na Academia Caruaruense de Letras e praticamente ratificou apoio a reeleição do prefeito Zé Queiroz (PDT). Das quatro tendências que existem atualmente em Caruaru, apenas a Democracia Socialista não enviou representante. É bom frisar que a DS teve o militante Adilson Lira rifado da diretoria. Mas segundo o presidente Vanúcio Pimentel, os líderes da tendência enviaram justificativa para a ausência.

Após a reunião, Pimentel comentou que o partido deve mesmo marchar com o prefeito para a eleição desse ano e que o mattelo deve ser batido na semana que vem. Outro ponto analisado foi o nome de Louise Caroline para a vaga de vice na chapa de Queiroz, situação mais uma vez defendida pelo cientista político. “Louise agrega muito valor a candidatura do prefeito Zé Queiroz e vamos defender isso”, disse Vanúccio.

A próxima semana vai ser decisiva para o futuro do partido, mas a nova prévia do Recife pode interferir na decisão do partido em Caruaru, como explica o vereador Rogério Meneses. “Não ficou nada decidido, sem falar que talvez possamos ter que esperar o resultado das prévias na Capital” garante o violeiro.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro