25 de maio de 2012 às 00h45min - Por Mário Flávio

Com o tema “Nas Redes e Nas Ruas, Lutando pelo Pernambuco dos Nossos Sonhos”, a União da Juventude Socialista de Pernambuco (UJS/PE) realiza, neste final de semana entre os dias 25 e 27 de Maio, o seu 14º Congresso Estadual. Espaço para reflexão, Formulação e Confraternização, o congresso vem consagrar um processo de debate político que mobilizou milhares de jovens de todos os cantos do estado de Pernambuco.

É um momento em que os jovens, do litoral ao sertão, do nosso estado, vão poder trocar experiências cotidianas da militância. Um encontro que possibilita identificar os anseios dessa juventude e as barreiras que impedem o seu desenvolvimento.

Com uma programação que inclui debates, palestras, ato político, além das atividades culturais, o congresso tem como objetivo discutir o papel da juventude na vida política de Pernambuco e a atuação da UJS nesse processo. Essa etapa estadual também irá eleger os delegados para participar do 16º Congresso Nacional da UJS, que será realizado na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 07 e 10 de Junho.

O 14º Congresso Estadual da UJS Pernambuco vai ocorrer no Campus da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife, no prédio CCSA.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro