11 de novembro de 2013 às 17h49min - Por Mário Flávio

A direção do PT de Pernambuco acaba de divulgar o terceiro balanço oficial da apuração dos votos do Processo de Eleição Direta (PED) da legenda, iniciado na manhã de ontem (10). A parcial, que contempla os sufrágios de 79 municípios, coloca o advogado Bruno Ribeiro na dianteira do páreo, com 3.111 votos. A deputada estadual Teresa Leitão aparece em segundo lugar, com 2.965 votos, enquanto o professor Edmilson Menezes registra 77 votos.

A parcial oficial do processo que vai escolher o novo presidente estadual do Partido dos Trabalhadores mostra um cenário bastante diferente do que foi apontado, há algumas horas, pela equipe de monitoramento do candidato Bruno Ribeiro. A assessoria do advogado alegou ter registrado uma diferença de quase dois mil votos entre ele e a deputada Teresa Leitão. O balanço emitido pelo diretório estadual da sigla mostra uma diferença radicalmente menor: 146 votos.

A apuração está sendo realizada na sede da Associação dos Fornecedores de Cana do Estado, na Imbiribeira. Os três candidatos à presidência do PT de Pernambuco já se encontram no local.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro