5 de junho de 2012 às 19h32min - Por Mário Flávio

Após muita celeuma a Executiva Nacional do PT decidiu rifar o prefeito João da Costa e decidiu indicar o nome do senador Humberto Costa para ser o candidato do partido a prefeito do Recife. Na entrevista que concedeu após abanador a reunião do PT, o prefeito João da Costa disse que a decisão a ser tomada por ele e seu grupo, como consequência da intervenção, e da indicação de Humberto Costa, só será anunciada após fazer uma reunião amanhã no Recife.
 
Ele disse que não está descartada nenhuma possibilidade como recurso, nas instancias que lhe cabem, entre elas, o diretório nacional do PT e até a Justiça. Já o deputado federal Fernando Ferro revelou que o prefeito foi injustiçado, o PT tomou uma decisão equivocada e que vai recorrer a todas as instancias disponíveis. Neste caso, a primeira instância é o diretório nacional, a quem a executiva nacional está subordinada.

Ferro negou que possa deixar o PT. “Não vou deixar o partido ao qual tenho minha vida pública ligada e me honra muito. Quem deve deixar o partido são pessoas como essas que agiram agora para cassar o mandato de João de Costa”, afirmou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro