17 de fevereiro de 2014 às 07h55min - Por Mário Flávio

20140216-224414.jpg

O PT de Caruaru realizou a segunda reunião desde que Adilson Lira assumiu a função no início desse ano. Dos 35 membros que fazem parte da diretoria em Caruaru, apenas três faltaram, o que mostra prestígio a atual gestão. Além do presidente, compuseram a mesa o secretário agrário do PT de Pernambuco, Renato Carvalho, a secretária da Mulher de Caruaru, Elba Ravane e o deputado federal Fernando Ferro, que ministrou uma rápida palestra aos presentes. A única Tendência que não enviou representante foi a Semeando Estrelas, ligada a Herlon Cavalcanti. O atual secretário de Comunicação do PT justificou a ausência.

Os organizadores do evento avaliaram como bastante positiva a reunião, principalmente pelo quórum. Várias propostas foram apresentadas e aprovadas pelo Diretório Municipal. O tema eleição ainda não foi o foco principal da reunião, já que ainda não se sabe qual será o apoio do prefeito Zé Queiroz (PDT) no pleito que se aproxima. Se o pedetista for mesmo apoiar a candidatura de Eduardo Campos (PSB) a presidente, o Diretório vai decidir em breve se os petistas entregam ou não os cargos.

Outro fato curioso é que três militantes deixaram o partido, entre eles a professora Tânia Bazante, mas os petistas foram rápidos e apresentaram novos quatro filiados a legenda. Ainda hoje mais informações do encontro do PT.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro