6 de junho de 2018 às 00h21min - Por Mário Flávio

O PT divulgou agora há pouco uma nota no site do partido informando sobre o adiamento da decisão sobre as alianças do partido nos estados. Com isso, segue a indefinição em Pernambuco. Parte do partido defende a candidatura própria e outra ala quer a sigla de volta à Frente Popular para apoiar a reeleição de Paulo Câmara. Segue a íntegra da nota do partido.

NOTA DO PT

Considerando as tratativas com os partidos de centro-esquerda e a tática nacional definida pela Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores, de que a centralidade da nossa disputa é a candidatura nacional de Lula à Presidência da República, a Comissão Executiva Nacional resolve divulgar uma nova agenda pré-eleitoral. Todos os encontros estaduais do PT serão adiados para a data de 27 a 29 de julho, bem como o encontro nacional que será realizado entre os dias 30 de julho e 5 de agosto.

Desta forma, até que as tratativas com os demais partidos sejam acordadas, estão mantidas as pré-candidaturas aos governos estaduais, a exemplo de Fátima Bezerra,no Rio Grande do Norte, Marília Arraes,em Pernambuco, Luiz Marinho, em São Paulo, Dr. Rosinha,no Paraná, Miguel Rossetto, no Rio Grande do Sul, Paulo Rocha, no Pará, Décio Lima, em Santa Catarina, dentre outras

Direção Nacional Executiva do Partido dos Trabalhadores


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro