5 de junho de 2018 às 23h47min - Por Mário Flávio

O Partido dos Trabalhadores segue sem posição unificada em Caruaru. No próximo domingo (10) o PT vai escolher o que o partido vai fazer na eleição de 2018. São duas opções: indicar a vereadora Marília Arraes como candidata a governadora ou apoiar a reeleição de Paulo Câmara (PSB).

Os dois principais representantes da legenda em Caruaru foram procurados pelo blog e as repostas foram bem distintas. O presidente do PT na cidade, Renato Carvalho, foi lacônico e respondeu deixando uma incógnita no ar. “Construindo cenários!”.

Já o vereador Daniel Finizola foi mais enfático é disse que defende a candidatura da neopetista. “Defendo uma candidatura própria diante do baixo desempenho do Governador Paulo Câmara na condução do Estado. O Governador não decolou como expressão política no estado, no país e nem no próprio partido. A população nas ruas e no campo tem mostrado grande insatisfação com o governador. O nome de Marília Arraes tem ganhado expressão em todo Pernambuco. É a hora do PT voltar a protagonizar a política no Estado. Vamos construir um projeto coletivo, ouvindo a população e suas demandas. Eu tô com Marília”, disse.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro