29 de junho de 2012 às 22h05min - Por Mário Flávio

 

A Convenção do PSOL nesta sexta-feira registrou a coligação do partido com o recente criado PPL, para formar a chapa Caruaru Pode Mais. Segundo o presidente do PPL, Jackson Pedro, a nova sigla vai reforçar a luta por melhorias na Educação.

“Estamos unidos com o PSOL por sermos um partido novo e por avaliarmos que os demais grupos políticos não darem espaço aos movimentos estudantis. Eu tenho uma trajetóris política de lutas estudantis e acredito que teremos o movimento estudantil fortalecido através dos trabalhos dessa coligação”, declarou Jackson.

O presidente do PPL explicou ainda que até a realização da convenção ainda não havia defindo candidatos pelo grupo, mas que, em conformidade com a justiça eleitoral, deveria lançar um candidato policial militar.

Para o candidato a prefeito pelo grupo, Fábio José, o diálogo com o PPL se estabeleceu em uma base de identidade ideológica. “Eu havia me reunido com presidentes de vários partidos em Caruaru, que disseram que nosso projeto era interessante, mas não fecharam apoio conosco porque decidiram apoiar os grupos tradicionais na cidade e sei que o que pesou nesse caso foi o financiamento político. Mas o PSOL e o PPL formam um grupo sólido que propōe uma agenda política que visa a melhoria de infraestruturas como a segurança, saúde e educação”, salientou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro