22 de junho de 2012 às 15h52min - Por Mário Flávio

Crédito: Vladimir Barreto

Nesta sexta (22), Diogo Cantarelli, seus assessores e pré-candidatos se reuniram durante a tarde para discutir algumas questões referentes a candidatura própria do PSDB, bem como definir fatores relacionados à documentação que precisa ser enviada a Recife, para registrar as candidaturas a vereador. No entanto, embora anteriormente Diogo tivesse confirmado a convenção municipal para o próximo dia 25 de junho, a reunião foi adiada para o dia 30, sob a justificativa de esclarecer melhor qual será o rumo do partido.

Segundo seu assessor, Raffiê Dellon, o objetivo é discutir alguns pontos para definir as condições reais de manter a candidatura própria. “Adiar a convenção não significa que haja dúvidas sobre lançar a candidatura, a pré-candidatura de Diogo está mantida, mas nós precisamos nos reunir com os membros do partido para definir algumas questões relativas ao registro de candidaturas a vereador. Também estamos conversando com Sérgio Guerra e Bruno Araújo sobre o apoio a Diogo e esse prazo maior servirá para que possamos debater o melhor rumo para o partido”, explicou.

Sendo assim, oficialmente o discurso da pré-candidatura de mantém, embora  a oposição encabeçada pelos democratas Miriam Lacerda e Tony Gel contem com o nome de Diogo para reforçar o palanque de Miriam. Aliás, o dia da Convenção que vai homologar o nome de Miriam como candidata a prefeita será também no dia 30.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro