31 de maio de 2012 às 18h45min - Por Mário Flávio

O vice-presidente do diretório local do PSC, pastor Sérgio Ricardo, disse que enviou comunicado aos diretórios regional e nacional, informando que a sigla segue sem espaço na prefeitura de Caruaru. Ele disse que já fez várias tentativas para que o PSC tenha espaço no governo, mas que o mesmo não foi atendido.

Devido a insatisfação, o político radicalizou. “Temos vários pré-candidatos a vereador que estão dispostos a romper com o prefeito e se nada for feito, vamos com certeza para essa situação. Sei que a minha cabeça foi pedida, por causa que estou reivindicando o direito do partido”, disse.

As críticas sobraram para o presidente do partido, o vereador Zé Carlos do Sindicato. “Como sempre ele é omisso e caso a situação não seja resolvida, poderemos entrar com um mandado de segurança. O partido segue sendo administrado de forma arbitrária, é uma instituição sem dono, administrada por um presidente, mas temos que buscar o que manda o estatuto, ou seja, a valorização do partido”, disse o pastor.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro