8 de dezembro de 2016 às 11h07min - Por Mário Flávio

Arraes

Em comemoração ao Centenário de nascimento do ex-governador Miguel Arraes de Alencar, um dos principais líderes do Partido Socialista Brasileiro, a Executiva estadual do PSB em Pernambuco promove, na próxima segunda-feira (12), uma solenidade em homenagem ao socialista. O Diretório estadual do PSB, localizado na Rua Dr. Geraldo de Andrade, no bairro do Espinheiro, será intitulada com o nome de Miguel Arraes. O evento será realizado a partir das 11h.

Para o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, a homenagem é um reconhecimento à importância que o ex-governador tem para o Partido Socialista Brasileiro. “Miguel Arraes foi um dos líderes mais importantes do socialismo no Brasil. Foi um homem que dedicou sua vida ao compromisso com a redução das desigualdades sociais, a melhoria de vida das pessoas e a educação de qualidade, além de ter sido um incansável defensor da democracia. Sua história sempre foi respeitada e valorizada por todos os que fazem o PSB. Eduardo Campos, no seu tempo, manteve vivos os compromissos de Arraes. Hoje, seu legado é reconhecido e sustentado através de novas lideranças, como o governador Paulo Câmara e prefeito Geraldo Julio, que governam com o olhar voltado para os que mais precisam e defendem o legado do nosso saudoso líder”, avaliou o presidente.

A proposição vai abrir o calendário de atividades em homenagem ao centenário de Arraes, que contará com programações diversas em Brasília, no Recife e no estado do Ceará. Durante toda semana, entre 12 e 15 de dezembro, serão realizadas atividades em celebração ao líder partidário. “No ano do seu centenário, consideramos primordial a realização de diversas comemorações em homenagem ao nosso líder. E o PSB em Pernambuco não poderia deixar de prestar o seu reconhecimento”, complementou o dirigente.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro