22 de fevereiro de 2013 às 11h55min - Por Mário Flávio

20130222-002409.jpg

A Frente Popular Jovem de Caruaru recebeu o apoio formal e oficial de mais um Partido, o PSB. O estudante de Direito, Washington Luiz, é filiado ao PSB e presidente do Diretório de Direito da Faculdade ASCES, um dos órgãos de representação com maior credibilidade e respeito no movimento estudantil de Caruaru. Com mais de meio século de existência ininterrupta o órgão já foi presido e teve participação na sua diretoria ao longo dos anos, por figuras conhecidas do cenário político e jurídico, como o Prefeito de Caruaru, Zé Queiroz, o ex-procurador João Alfredo Beltrão e a secretaria especial da mulher Elba Ravane.

A presidenta do PSB em Caruaru, Laura Gomes, designou o jovem universitário para representar o PSB no grupo, que espera corresponder as expectativas. “O PSB decidiu aderir ao movimento por achar legítimo e muito tem a contribuir com o cenário político local, buscaremos soluções e apontaremos o caminho para resolução das demandas que os jovens hoje sentem, contudo precisamos sentar com todos os representantes de partidos e sociedade civil organizada que compõe o grupo, pois juntos iremos dar novo norte ao movimento da Frente Popular Jovem de Caruaru e mostrar de forma concreta, executável , plausível e com razoabilidade os rumos e soluções para as demandas que recebemos e identificamos no meio jovem”, disse Washington Luiz.

O socialista disse ainda que espera contar com o apoio do governo municipal para promover melhorias para os jovens. “Temos plena convicção que o Prefeito José Queiroz, as secretarias e seus secretários e em especial a diretoria de Juventude, vai nos dar todo suporte e vamos construir juntos um novo caminho e ações sustentáveis para a juventude de Caruaru. Estaremos todos unidos fazendo o maior e mais moderno plano de políticas públicas para juventude de Caruaru”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro