4 de maio de 2018 às 08h20min - Por Mário Flávio

Durante reunião ordinária realizada na tarde dessa quinta (03), alguns projetos de lei foram apreciados pelos vereadores e vereadora da Casa. Após a reunião, o presidente Lula Tôrres (PSDB) convocou uma sessão extraordinária, no qual foi aprovado em segunda votação, por unanimidade, o projeto de Nº 7745/2018, que institui a política de incentivo aos atletas, denominada Bolsa Atleta, no âmbito do Município de Caruaru e dá outras providências.

De acordo com o vereador Lula Tôrres, a aprovação de projetos como esse fomentam e incentivam a prática do esporte pelos jovens, afastando eles do mundo do crime e das drogas. “Ficamos muito felizes com essa aprovação desse projeto por unanimidade, é dever da Câmara e dos vereadores legislar em prol de benefícios para a população. Projetos como estes só fomentam a prática dos esportes, que muitas vezes servem para tirar nossos jovens do mundo da criminalidade, ressalta o Presidente da Casa.

Para o vereador Tafarel (PRP), o projeto Bolsa Atleta beneficiará a população como incentivo à prática de esportes. “O Bolsa Atleta foi uma das minhas principais bandeiras defendidas e que lutei muito para que de fato esse projeto fosse para a frente, ele beneficiará milhares de crianças e adolescentes que terão no esporte uma oportunidade para crescerem e terem uma vida com mais dignidade”, finalizou o vereador.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro