21 de agosto de 2017 às 11h50min - Por Mário Flávio

Asces

Mais uma edição do projeto Asces-Unita Portas Abertas será realizado em Caruaru. O evento, que chega à terceira edição, oferecerá, no próximo dia 29, diversos serviços gratuitos para a comunidade, como orientação jurídica, aferição de pressão, teste de glicose, orientação e diagnóstico nutricional e avaliação física.

Os visitantes poderão, ainda, participar de um jogo interativo sobre a crise política atual, palestras sobre uso abusivo de álcool e outras drogas, informações sobre câncer de colo uterino, produção de alimentos fitoterápicos, distribuição de plantas medicinais, além de sessões de acupuntura. A programação também conta com atividades esportivas, culturais e muito mais. Todas as ações terão orientação de professores e monitores dos cursos de graduação e técnicos da Instituição.

Além da comunidade local, o evento será aberto para as escolas públicas e privadas da região. Uma oportunidade para que os jovens estudantes conheçam o mundo acadêmico e um pouco do que fazem as profissões na prática. O Asces-Unita Portas Abertas receberá o público das 9h às 17h, no Campus II da Instituição, que fica localizado na Av. Portugal, Bairro Universitário.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro