22 de março de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

20130322-074454.jpg

Os professores da Rede Municipal de Ensino voltam a se reunir nesta sexta-feira (22), a partir das 14h, no prédio da União Beneficente dos Artistas em mais uma Assembleia Geral Extraordinária. Em pauta, informes gerais sobre o todas as movimentações que os educadores vem realizando e qual caminho será dado ao movimento, já que desde a proposta apresentada pela prefeitura, que não houve mais avanço nas negociações,

PROTESTO – Os professores deram sequência na tarde desta quinta-feira, 21, às paradas alternadas decididas na última assembleia. Mais uma vez as principais ruas do Centro de Caruaru foram tomadas pelos manifestantes, que afirmam continuar sem ter nenhuma definição por parte do Executivo Municipal quantos as alterações do Novo PCC (Plano de Cargos e Carreiras) sancionado pelo prefeito José Queiroz.

De acordo com o Presidente do SISMUC REGIONAL, Eduardo Mendonça, o movimento continua acontecendo por não ter sido definido nada pela Prefeitura de Caruaru, que costumeiramente se utiliza do discurso nos veículos de comunicação da cidade de que está aberta ao diálogo. “A prefeitura sempre diz que está aberta ao diálogo, porém, nunca define nada”, relatou Mendonça.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro