10 de maio de 2012 às 17h28min - Por Mário Flávio

Caro Mário, em respeito aos leitores do seu blog, venho esclarecer sobre a celeuma criada em torno do Partido Social Liberal em Caruaru:

1 – Em nenhum momento fomos comunicados pela executiva estadual da legenda, sobre a suposta aliança do PSL municipal com a candidatura a reeleição do Prefeito José Queiroz (PDT).

2 – Para nós, da Executiva Municipal do partido, é muito estranha a postura do Presidente estadual do PSL, o Senhor Antônio de Oliveira, tendo em vista que há quase dois anos estamos fortalecendo o partido de uma forma nunca existente em Caruaru.

3 – Levando em consideração que durante esse período, o Presidente Estadual do PSL-PE, nunca mostrou interesse em dialogar ou participar das discussões que envolvem o cenário político de Caruaru.

4 – A atitude do Senhor Antônio de Oliveira, de vir a Caruaru apenas para pressionar a Executiva Municipal nos transmitiu um sentimento de profundo desrespeito ao PSL local, somado a sua afirmação em relação ao Presidente Nacional da legenda, Luciano Bivar: “Quem manda no PSL sou eu, Bivar nas suas empresas”.

5 – Não nos estranhou a forma ditatorial do Prefeito José Queiroz (PDT), como é de praxe em suas falas; “rolo compressor”, de em apenas uma conversa, destruir todo um trabalho realizado com bastante esmero.

6 – Diante de todos estes fatos, o PSL de Caruaru ratifica os compromissos firmados anteriormente, com consentimento do próprio Presidente Nacional, o Senhor Luciano Bivar, mostrando-se assim, um partido democrático e que preza pelo debate de ideias, sem interesses pessoais.

Ranielson Porto de Pontes (Neno) – Presidente Municipal do PSL de Caruaru


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro