11 de julho de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

Mesmo sendo adiada e remarcada a reunião do PT com os vereadores da base foi pouco produtiva e contou apenas com sete vereadores de uma bancada de 18. Procurados pelo blog para saber os motivos da ausência, alguns partidos não pouparam críticas aos integrantes do Partido dos Trabalhadores. O presidente do PRTB em Caruaru, Luciel Emerson, não poupou críticas aos organizadores do evento e disse que pela maneira como o encontro foi conduzido o partido foi contra a reunião.

“Faltou a articulação do PT em nos procurar. Em Caruaru, o PRTB tem um presidente e por questões de afinidade entre os partidos da base, faltou que houvesse um comunicado oficial sobre a intenção dessa reunião e não mandar recados por emissoras de rádio como fizeram alguns petistas. Esse não é o comportamento ideal e espero que eles entendam e que da próxima vez possam nos convidar para que juntos possamos organizar tudo”, disse.

O vereador Heleno do Inocoop foi mais além e disse na Tribuna da Câmara que não vai seguir a cartilha de outra legenda, a não ser o próprio PRTB. “Quero falar a respeito de alguns membros de um partido em Caruaru. Não vou citar os nomes por uma questão de ética. Não vou ser refém de partido político algum, apenas devo satisfação ao PRTB e não vou ficar recebendo ordens de pessoas ou tentando me ensinar a ser político”, disse o edil, que teve o discurso interrompido pelas vaias dos professores presentes nas galerias da Câmara.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro