6 de fevereiro de 2018 às 15h36min - Por Mário Flávio

Zé minhoca

Do Blog do Ney Lima

A simples falta de convite para um ato do governo municipal causou ruído na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, na manhã desta terça-feira (06).

O presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), se mostrou descontente após não ter sido chamado, segundo ele, para evento na prefeitura.

Na oportunidade, o prefeito Edson Vieira (PSDB) assinou contrato, de quase R$ 600 mil, com a Caixa Econômica Federal, para construção de um Centro de Reabilitação.

“Eu acredito que houve um esquecimento, por parte do cerimonial da prefeitura em não ter, ao menos, me avisado. Mas não vai ser novidade também. Algumas coisas lá, já sabia através da imprensa. Mas, eu acho isso ridículo, se é verdade que houve essa reunião, é ridículo isso”, disse Zé Minhoca.

O tucano havia sido instigado, pouco antes, pelo líder da bancada de oposição Carlinhos da Cohab, que disse ‘estranhar a ausência do representante da Câmara, no ato’.

Na prefeitura, estiveram presentes os vereadores Dr. Nanau, Nailson Ramos, Pipoca e Irmão Val, além de suplentes e secretários.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro