6 de fevereiro de 2018 às 18h16min - Por Mário Flávio

O empresário Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, vem ao Recife nesta quinta (8) para o Seminário Brasil 200 anos – o país que queremos, promovido pelo LIDE Pernambuco. No evento, ele irá defender o manifesto “Brasil 200 Anos”, lançado em janeiro, em que aponta uma agenda liberal na Economia e o livre mercado para combater a corrupção.

Até março, Flávio Rocha apresenta sua proposta em vários Estados para estimular a criação de núcleos locais do Brasil 200 anos.

O movimento Brasil 200 Anos é uma referência aos 200 anos da independência do Brasil que serão comemorados em 2022, último ano do mandato do Presidente da República eleito este ano. O movimento vem mobilizando os empresários para produzir um documento com propostas que serão entregues aos candidatos ao Executivo e ao Legislativo nas eleições de 2018.

Levando adiante sua missão de repercutir posições, fatos e ações relacionadas ao ambiente empresarial, político e da sociedade, o Conselho de Gestão do LIDE Pernambuco convidou Flávio Rocha para debater a proposta com as lideranças empresariais do Estado. “O Brasil passa por um momento importante de transformação no qual a classe média e os empresários sentem a necessidade de se mobilizar, debater e lutar pelas ideias e atitudes em que acreditam. O LIDE é a principal caixa de ressonância do empresariado pernambucano e tem tradição de ouvir as lideranças nacionais que assumem o papel de agentes de transformação e de defesa da cidadania”, afirma o presidente executivo do LIDE Pernambuco, Drayton Nejaim.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro